terça-feira, 13 de outubro de 2009

Sou igualzinha a todo mundo...

Um final de semana bem gostoso, deveria ser o prenúncio de uma semana perfeita e esta semana deveria ser mais que perfeita, pois dia 16 de Outubro faz 01 ano que conheci um grande amigo e, quando se iniciou uma amizade sem barreiras, gostosa, cheia de sorrisos, risos e gargalhadas.
Hoje foi um dia que eu deveria estar alegre - passei um final de semana legal, sorri, ri e gargalhei muito, joguei muita conversa fora, passeei bastante, ouvi muita música, fiz com algum prazer coisas que abomino (ver Televisão, por exemplo, um pouquinho só, mas vi) - e passei um dia bem feliz, mas no finalzinho da noite tomei uma atitude que se fazia necessária para que eu não ficasse arrasada e acabei por chatear um amigo que amo de paixão e, por osmose fiquei triste...muito triste. Triste por não ter tido coragem suficiente de ver as coisas que eu já sabia...Triste por ter atacado antes de ver os fatos como realmente são...Triste por ter essa mania maluca de viver sonhando...Triste por ver que para se defender a gente sempre chateia quem a gente ama...Triste por ver que a gente quando se sente ameaçada, usa qualquer arma para se defender...Triste por ver o quanto a gente é egoísta e não aprende que vez por outra é bom pensar no outro, e respeitar suas necessidades e suas vontades. Enfim...triste por descobrir que "aquela" pessoa que eu julgava ser, não sou... Sou igualzinha a todo mundo...
Maria Emilia Xavier
13/10/2009

Nenhum comentário: