terça-feira, 24 de novembro de 2009

ACABOU...

Hoje eu encerrei um ciclo, um período... não sei como chamar esses 365 dias de muita felicidade, risadas, alegria, novidades todos os dias, tempos de relax total, em que me permiti ser exatamente como sou para pessoas que nem conhecia direito ou melhor que achei que conhecia suas almas... Acabou..., não por vontade minha mas, como se diz agora ..." A fila anda"... eu só não sabia que andava também para amigos. Meus amigos me acompanham, e eu a eles, a vida toda - tenho poucos, mas absolutamente fiéis a mim e eu a eles -.
Tudo que já vivi, esteve sempre perto de mim algum deles que já riu comigo, chorou comigo, me deu toques espertos, me impediu de fazer algumas loucuras, me incentivou a fazer outras loucuras, me levantou quando era impossível impedir a queda, me deu colo, alimentou meus "dengos" quando era isso que eu precisava e cortou-os sempre que foi necessário, que esteve comigo naqueles momentos alegres, tristes ou desesperados que todos já tivemos nessa vida, que me aplaudiu, que se calou quando tudo que eu precisava era de me ouvir. Não estou acostumada a perder amigos, por isso há mais ou menos um mês que venho me preparando para poder acreditar e dizer esta palavra rude, que neste momento me soa, ainda, doída e me deixa, ainda, meio que chorosa - ACABOU...

Nenhum comentário: