domingo, 22 de novembro de 2009

Algumas palavras

Difícil... muito difícil falar só algumas palavras para quem como eu adora falar, contar casos, rir, jogar conversa fora, ouvir histórias e estórias, conversar com todo mundo... Fico aqui olhando para esta tela em branco e vou canhestramente escrevendo "algumas palavras" com a intenção que elas possam ao se juntar a outras, fazer algum sentido sobre mim. Gosto de escrever, gosto, também, de ler e ouvir o que as pessoas escrevem, falam, cantam, gosto de observar as pessoas quando conversam com outras... Eu gosto mesmo é quando a palavra se mistura a outras e explode em frases lindas, cheias de boas ou más intenções , não importa, o que importa é que não seja pequena a intenção ou empregada de maneira chula, inconveniente ou má ...Eu gosto de gente alegre, risonha, otimista, que dance, que cante, que faça as coisas acontecerem... Tenho um caso bem especial com todos que chamo de "AMIGOS"... E, gosto, também, da minha SRD, Kayla, a cachorrinha mais charmosa de Botafogo. Gosto de poesia, de pensamentos, do som do AKON, do Ja Rule, do Nando Reis, do Vander Lee, do Jota Quest, do Ivan Lins, do John Mayer, da Mercedes Sosa e mais um montão de músicos por aí...
Adoro o meu DEUS que me dá tanto e nunca me abandona.
Amo meu filho de paixão e, neste planeta,só ele consegue me fazer a pessoa mais feliz que já viveu por aqui.
Maria Emilia Xavier - 21/11/2009

Nenhum comentário: