terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Cheia de idéias mas...nenhuma criatividade.


Acontece com vocês? Comigo está acontecendo...Sei lá o que é isso... Sabe quando você tem mil idéias? Algumas bem engraçadas, outras nem tanto e mais outras bem tristes? Tenta desenvolvê-las mas parece que elas não querem vir a público e não permitem ser desnudadas? É como se quisessem permanecer se alimentando apenas das risadas íntimas, do olhar já conhecido ou das correções sempre amigáveis...Afinal em cada uma delas estou no palco da vida exercendo o mais importante e belo papel...EU, escrito e dirigido por mim mesma.
E aí fico assim... Cheinha de rascunhos das histórias que muito me agradam recordar - inesquecíveis nas suas peculiaridades - momentos únicos que só quem viveu sabe: o friozinho gostoso quando a coisa é muito boa, a paralisia que invade quando a coisa é muito forte ou o assombro que te deixa muda quando o inusitado te abraça ...
Tenho título para todos os meus rascunhos...Não sei escrever sem um título. Mas sabem de uma coisa interessante? Ahahah... Quase tudo que escrevo nada tem a ver com o título com que iniciei o meu trabalho...Ahahah...
Este, de hoje, é um dos únicos que escrevi exatamente com o título colocado desde o início.... Vai saber por que!!!
(Maria Emilia Xavier)

Nenhum comentário: