sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Vício...Eu?!




Mais uma vez ele veio
Pedi que não viesse
Diz que virá sempre
Como pode... Se diz que não me ama?

Diz que sem mim não pode ficar
Diz que não quer sentir minha falta
Diz que precisa de mim
Como pode... Se diz que não me ama?

Diz que Amor, paixão, não é o seu motivo
Diz que não saio do seu pensamento
Diz que me quer, que precisa de mim
Como pode...Se diz que não me ama?

Esse é a presença que desejo
Esse é o vinho que me embriaga
Esse é quem me torna mais perfeita
Como pode...Se diz que não me ama?


Esse é a dor que me dilacera
Esse é a falta que não quero
Esse é a minha maior necessidade
Como pode...Se diz que não me ama?


E nesse louco redemoinho
Imploro...Quero saber.
Quem sou eu, para você afinal?
Você?! É vício...Puro vício.
(Maria Emilia Xavier)

Nenhum comentário: