segunda-feira, 8 de março de 2010

Obrigada Xará
Esta delicadeza que nós suas amigas recebemos, para mim, chegou em uma hora perfeita , era tudo que eu precisava ouvir. Quando o li pela primeira vez, me vi em cada estrofe, cada verso era eu ali retratada. Foi uma emoção sem fim a cada palavra que lia.
Sua inspiração maravilhosa que a sua criatividade colocou no lugar certinho para que soasse com ritmo aos nossos ouvidos, me ajudou a recuperar meus pedacinhos que andavam meio que espalhados por lugares onde eu já nem os procuraria mais..
Vou postá-lo aqui no Blog, para que seja apreciado por todos que por aqui passarem e resolverem parar...


SOU



Sou
Canção inacabada
Sopro da Vida
Calor que abrasa


Sou
Alma errante
Vontade submersa
Coragem sem fim

Sou
Olhar de ternura
Afeto que se esbanja
Na noite fria da insegurança

Sou
Fêmea
Mãe
Irmã
Amiga

Sou simplesmente ...


- Uma MULHER !!


(Maria Emília Redi)

Um comentário:

Mel Redi disse...

Oi meu Tesouro! Que EMOÇÃO!! Arrepiou! Muito Obrigada pelo caloroso aconchego desta sua Nobre AMIZADE! NÃO TEM PRÊÇO! Grande abraço, com muito carinho, Mel