segunda-feira, 8 de março de 2010

TANTA COISA BOA ACONTECENDO, E EU CHORO...


Acordei hoje com muitas mensagens de amigos queridos, até uma rosa ganhei de um vizinho e um selinho para o meu blog com um poema muito lindo de uma amiga que sempre me enternece com suas atitudes muito gentis. Recebi, também, uma surpresa maravilhosa, meu Segundinho - João Vitor II - bebezinho de minha Secretária, que andava sumido - estava muito resfriadinho - retornou a frequentar e alegrar meus dias. Fomos pegar sol juntos, depois tomamos um suquinho de laranja. Ele foi dormir e eu fiquei aguardando ele acordar, não quero perder nem um sorriso do meu Segundinho, afinal eu só o vejo de segunda a sexta e faz quase uma semana que não estava com ele. Acabei de saber que amanhã ele virá e vai dormir por aqui.
Este é o problema de nós, seres humanos, apesar de tanta coisa boa, não me sinto totalmente feliz, tenho saudade...muita saudade do meu filho, de sabê-lo ao meu alcance, de acarinhá-lo e ser acarinhada por ele, de poder abençoá-lo muitas vezes ao dia no seu entra e sai. Mas ele está feliz e a sua maneira bem humorada, me envolve nos seus passeios, me faz sentir presente em tudo que faz... Mas, mesmo assim, a sua ausência me dilacera o coração e choro de saudade... Sinto falta, sinto muita falta dele. Esta semana promete se arrastar, pois ele só retorna dia quinze de Março. Até lá, só no pc e algumas poucas vezes no telefone.
(Maria Emilia Xavier)

Nenhum comentário: