sexta-feira, 9 de abril de 2010

GILSON FAUSTINO MAIA - CLASSIFICADOS


 Aluga-se um coração
com direito a mordomia.
Bem conservado, um encanto,
a perfeita moradia.
O preço? É você quem diz.
Quanto vale ser feliz,
sempre em boa companhia?



Não é preciso avalista,
muita ternura, isto sim.
Chamar-me sempre meu nego,
meu anjo, meu querubim.
Entre nós sempre um bom trato,
Aí eu faço um contrato
bom pra você, bom pra mim.




Que este mundo é de ilusão,
há muito tempo eu sabia,
porém nunca concordei
com a tal hipocrisia.
Eu não tolero inverdade,
uso de sinceridade,
é minha filosofia.




Se for mesmo carinhosa,
eu deixo meu coração
até de graça, meu bem.
Outra proposta? Ouça então:
do jeito que estou carente,
eu troco até de repente
coração por coração.
Gilson Faustino Maia
              Petrópolis - RJ

Um comentário:

Maria Emilia Xavier disse...

Muito lindo. Quando sua criatividade dá forma à sua inspiração você sempre transcende a você mesmo. Parabéns, amigo.