terça-feira, 13 de julho de 2010

WILSON RAMOS - DUAS

….mãos que quando se encontram,
com as vozes falando de amor,
e seus olhos que tanto me encantam,
seu perfume maior que uma flor....

….vezes te abraço apertado,
e seu corpo sinto estremecer,
te ofereço meu beijo molhado,
te pedindo prá não me esquecer ….

….vidas, um só caminho,
por você, sempre vou sonhar,
sou feliz se me dá seu carinho,
sem você, onde posso chegar ?

...flores eu quero te dar ,
uma delas será um jasmim,
a outra, a que você mais gostar,
prá que possa se lembrar de mim.....

W. Ramos
Belo Horizonte/MG

4 comentários:

Tania regina Contreiras disse...

Uma beleza em tons singelos, Emília: lindo!
Abraços,
Tânia

Mel Redi disse...

Bom Dia, minha querida! Que Blog mais LINNNNDO! Cada vez mais RELUZENTE De AMOR, CARINHO, AMIZADE E ACIMA DE TUDO ESTA SUAA GRANDE CAPACIDADE DE REUNIR TALENTOS! OBRIGADA!! PARABÉNS AMIGA QUERIDA! Bj Mel

Eduardo Medeiros disse...

Muito bonito. Romântico...rsss

Anônimo disse...

Realmente o Wilson é um prodigio. Flores são sempre muito lindas, e singelas, mais um bonito e romantico poema, Duas. Nossa Maria Emilia qualquer pessoa ficaria feliz em receber Uma flor dessa e ainda mais que são Duas.
Mais uma vez parabens Wilson pelo dom que veio de Deus.
Abraços,
Sonia