sexta-feira, 12 de novembro de 2010

PREFIRO HOMENS...


Ando querendo parar de trabalhar e venho procurando algum trabalho que goste de fazer com a única condição de que seja com coisas agradáveis, em local bonito, com pessoas resolvidas socialmente e muitos homens reais.
Minha experiência em chefiar e trabalhar com homens é ótima. Desculpem amigas, mas eles são menos complicados do que nós, embora não tão criativos e um tiquinho limitados, mas no resto são excelentes.
Em qualquer situação da minha vida, prefiro homens...Lógico, sou mulher e gosto de ser... Mas o que eu quis dizer é que nas relações que a vida nos impõe...Prefiro homens.
Nada melhor do que um médicO...É mais cuidadoso nas palavras, mesmo você caindo de "podre" ele vai arranjar um jeitinho de te contar sem te assustar... Pelo menos enquanto você estiver no consultório dele, AHahahahah...Morrem de medo de "pi ti"...
Faxineiro...adoro o meu. Conversar com ele é como reaprender a viver... Nada do que você tem dentro de casa é necessário para viver...lógico, ele tem que limpar...AHahahahah..
No banco tive uma Gerente mulher, amigos... a colega até na minha conta do outro banco queria se meter...Ah...Como foi horrível, eu nunca sabia quando ela queria ganhar pontos me vendendo produtos que eu sempre perdia - ganhar pouco...Fazer o que?...MAS PERDER!?...Agora, com Leo no gol e Ricardo no ataque, sempre faço gol, nem sempre é um GOOOOOOOOOOLLLLLLL! Mas sempre entra um "dindim" redondinho, redondinho...
Dentista, lógico que sempre homem...Se for mulher, ela avisa que vai doer e você que se dane, pois ela não tira enquanto não termina mesmo que você chore...Já homem não, ele diz que vai doer um pouquinho, para você levantar a sua mãozinha se estiver doendo muito...E para...Para mesmo, tantas vezes quantas você levantar a sua mãozinha...Claro, como o médico morre de medo de "pi ti"... O que dirão as pessoas que estão aguardando?...
Agora...Advogado, só ADVOGADA...
Todas as poucas causas - sempre por direitos surrupiados ou não pagos pelo Estado e Município, meus diletos patrões - nós ganhamos. Há algum tempo tenho a melhor Advogada do mundo, minha sobrinha, Doutora Lulu, que já mostrou sua competência quando o Grupo SS resolveu me fazer de boba. Ganhamos, né?...Já diz o bom senso, “nunca deixe uma mulher enfurecida", imagine duas...AHAHAHAHAHAH...



                                                Maria Emilia Xavier.




*Republicado

4 comentários:

Caca disse...

É minha amiga, em todas as situações que você citou eu prefiro a lógica dos contrários. hahahahah".

Ah, as mulheres, que maravilhosas!

Abração. Paz e bem.

Anônimo disse...

Maria: Ao longo de 19 anos Chefiei ium grupo de 25 pessoas das quais 15 eram mulheres, nunca tive probelmas com ninguem, apenas uma pequena chatice, com uma das senhoras que queria que eu fosse dormir com ela, apenas disse que era casado pai de dois filhos, e que respeitava minha esposa e meu casamento, passado uns dias essa senhora me pediu desculpa tambem pediu para eu não dizer a ninguem o que se tinha passado continuamos amigos e não houve mais probelemas nenuhns, eu tanto trabalho com homes como com mulheres, nunca quis que me chamassem chefe ou me tratassem por você.
Um beijo
Santa Cruz

Ivana disse...

Maria Emília,

Concordo com você, não existe companhia melhor para trabalhar que a masculina. Os homens são práticos, não tem TPM, tem segurança da sua capacidade, o que torna a convivência tranquila e agradável. Espero que você encontre seu paraíso com homens bonitos...o Brad Pitt está bom para você? rssss

Um feriado repleto de alegria e beleza para você, fique em paz!

vieira calado disse...

Para mim é engraçado ouvir "juíza"!

Saudações poéticas!