quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Ouvindo alguns Poemas em musica ...


Oswaldo Goeldi (1895-1961) - "A Dança do Guarda-Chuva e do Cachorro": melancolia é um dos traços do artista




"Viver não é esperar a tempestade passar... É aprender como dançar na chuva."

































TROVAS

                                                                                           Berezina Elena - INSPIRACION - 2006




De amor não quero morrer.
Eu quero
é muito esquecer
e a re
zar vou já correr,
pois Deus
faz acontecer.
Maria Emília Xavier





Sempre que a Lua aparece
como dia, a noite se vira.
O Céu de Estrelas se enche...
E o amor pelo Mundo gira...
Maria Emília Xavier

 
Quase toda madrugada,
Já vendo raiar o dia,
faço um verso à minha amada
num orvalhar de poesia...
                      Ademar Macedo/RN
 

Nos limites da loucura,
trapaceira da razão,
minha saudade procura
teu vulto na multidão.
                      Divenei Boseli/SP
 

Embora sejam, bisonhos,
e esperanças me neguem,
eu não persigo meus sonhos;
são eles que me perseguem...
                            Pedro Grilo/RN

4 comentários:

pensandoemfamilia disse...

Lindas músicas e trovas.
Bjs,

José Sousa disse...

Olá amiga Maria Emilia!
Faz muito tempo que não posto e não vesito os postes dos meus amigos! Problema de depressão levou-me a essa situação. Já me encontro recuperado, um pouco, mas espero que agora eu volte de vez até estas andanças que eu tanto gosto (Os blogues). Como sempre gostei do seu poste!

Desejo-lhe um feliz Natal e um ano de 2013 cheio de felicidades!

Vá até ao meu: www.minhaalmaempoemas.blogspot.com

pensandoemfamilia disse...

Passei para desejar a você Feliz Natal e que 2013 lhe reserve boas alegrias.

bjs

Gilson Faustino Maia disse...

Passando por aqui para desejar a você e seus visitantes Boas Festas e um 2013 repleto de alegrias.