sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Hoje é o aniversário do meu amigo irmão virtual

Não sei quantos anos você faz hoje, mas não importa, eu venho conhecendo a qualidade deles e para mim importa o homem que você moldou com as ferramentas que a vida te deu. Íntegro, amigo, prestativo, caridoso, companheiro, alegre, gozador, próprio, parceiro, ...Eu poderia ficar aqui enchendo esta folha com as qualidades que tenho descoberto em você, e, me acredite precisaria de mais folhas, uma só não bastaria.
Dizem que amigo a gente escolhe, mas eu não tenho mais tanta certeza disso... Atualmente, penso que a gente ganha de presente... Veja nossa amizade, sem esperar, sem procurar, sem ao menos pensar nós nos esbarramos na net, nos invadimos pela telinha do pc e estamos aqui após algum tempo, muitos e-mails, muita conversa, nos reconhecendo em mil e uma coincidências de preferências, de manias, de diferenças, conhecendo, também, o caminho que cada um de nós já trilhou e o que estamos escolhendo para caminhar por agora, já maduros com filhos, você com seus dois netinhos e eu aguardando de meus filhos mais esta felicidade.
Lembra quando descobrimos nossa paixão por música “brega”? Por música francesa? E a vergonha que eu passei te mandando um monte de músicas que você já conhecia e pior, já as tinha em gravação?
Lembra de nossas conversas em três cores – azul, vermelha e verde -?
Lembra o quanto você ficou indignado com a minha raiva daquele cantor, por ele ter feito pouco caso do amigo?
Ah...Ah...Ah...Ah.Ah... É meu amigo, meu irmão...E, pensar que hoje vou estar resolvendo os caminhos por onde vou andar por um tempo, que espero não seja longo e rapidinho possamos voltar a ter a mesma facilidade na troca de e-mails.
Que Deus te abençoe muito neste e em todos os outros dias de sua vida, e te faca muito feliz junto dessa família que você construiu e ama tanto.
Eu te desejo um feliz aniversário “... com TUDO e NADA, TUDO QUE TE FACA MUITO FELIZ E NADA QUE TE ABORREÇA...”.
14/8/09
Maria Emília Xavier

Um comentário:

Menezes disse...

Essa Mila sempre supreende a gente. Quando passei por aqui, não prestei atenção que eu estava passeando no quintal dos outros. Obrigado amiga, pelo carinho demonstrado, e que Deus te dê presentes muito melhores do que um eu. Parabéns pela ideia do Blog.