quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Eu não sei mais...

Eu não sei mais falar palavras de apoio... Eu não sei mais mostrar solidariedade com o sofrimento de meus amigos... Não sei quando começou essa paralisia em mim. Sei apenas que atualmente me sinto travada para dizer as pessoas que podem contar comigo, que sinto muito que elas estejam passando por momentos difíceis, que eu gostaria muito de poder acarinhá-las com as palavras certas, naquelas horas em que a única pergunta é: "como é que pode estar acontecendo isso?... Porque comigo?..."
Sempre falei muito...Sempre contei muito caso...Sempre conversei muito... Sempre estive perto de todos os meus amigos...Sempre tive palavras para todas as ocasiões... Mas, agora, quando mais quero acarinhar... dar colo...estar presente espiritualmente... sentir que o que eu digo produz alguns momentos de bem estar e paz, eu não consigo e, aí, me pergunto: como eu posso não conseguir dizer as palavras que surgem em minha mente, a toda hora, e que meu coração grita? Como posso ter dificuldade de abraçar, com palavras, pessoas tão importantes para mim e que eu amo tanto?
Não sei... Sei, apenas, que eu não sei mais...
Maria Emilia Xavier
16/9/2009

Um comentário:

Regina disse...

E eu ando precisando tanto de um colo de amiga , irmã e irmão que nao tenho , vc nao calcula o quanto isso me faria bem !
Ter uma amiga como vc deve ser a melhor coisa do mundo , poder chorar no colo , chorar tudo que engulo sozinha aqui , chorar de gritar ...e perguntar a Deus qdo tudo isso vai passar !muitos bjus