sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Hoje

Hoje é o seu aniversário. A alegria vai reinar nesses olhos lindos que nas fotos sorriem para tudo e para todos, é... os seus olhos sorriem quando você está feliz, não sei se eles continuam a sorrir quando está bravo, nunca o vi bravo. Desconfio, mesmo, que não fica bravo nunca...Por que? Porque jamais impõe o seu pensar - oferece, mas não obriga e nem insiste -, é da paz, tem uma Fé em DEUS inacreditável para os dias de hoje, é amigo, é um homem de convicções inabaláveis mas não estagnadas, é integro, é honesto com todos e consigo - o que o torna um ser lindo e diferenciado dos demais -, ninguém tem tanta coisa boa para dividir - e, divide -, não reclama nunca e quando faço alguma indelicadeza - dessas que a gente faz com amigo vez por outra e depois fica mortinha de vergonha - simplesmente finge que não entendeu e manda um e-mail lindíssimo contando alguma história que se encaixa perfeitamente no ocorrido e que explica "benzinho" o que quis dizer.
Existem poucas pessoas nesse mundo que têm estas características - seja homem ou mulher - por isso eu o considero um "ÚNICO", o meu segundo "Único".
Meu amigo você é um homem maravilhoso, um querido por quem tenho uma paixão despudorada. DEUS me deu você de presente e, depois de meu filho, foi um dos presentes mais importantes que ELE me deu.
Amigos de FÉ a gente não escolhe, DEUS dá de presente.
Eu queria hoje te dar de presente a minha AMIZADE, mais despudorada que a minha paixão pelo ser humano que você é.
FELIZ ANIVERSÁRIO!
Maria Emilia Xavier
25/9/2009

Nenhum comentário: