sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Hoje eu completo 22 anos de despudorada felicidade...

A gente nasce e assim que começa a entender e a participar desse espetáculo que é viver, a procura da felicidade, a procura de quem pode nos fazer feliz, se torna uma constante . Mas é a partir do momento em que tomamos consciência que na vida nós somos os autores - através das escolhas , das decisões, das atitudes, e de tantas outras posições - de nossa felicidade, é que as coisas começam a acontecer. Esse processo depende unicamente de vontade pessoal. Você decide os rumos de sua vida, quando tem coragem de tomar as rédeas e abraçar o quê e em que acredita. E, como popularmente se diz "correr atrás do prejuízo"...
Foi o que eu fiz há 24 anos... Deixei o pudor de lado, me reinventei e assumi todos os riscos de meus sonhos, desde o pequenininho até o gigantesco, sem deixar nenhum detalhe esquecido, por menor ou mesmo não tão importante que fosse, e os submeti ao meu DEUS. Fui regiamente recompensada. ELE mandou a FELICIDADE... e, tanta que entrou aos borbotões em minha vida, acabando com minhas certezas, me tomando inteira, sem dar tempo que eu pensasse e ou mesmo respirasse. Ela chegou absoluta, sem dúvidas, sem restrições, vestida de um menininho... É, MEU FILHO... Hoje ele completa 22 anos em que me faz uma pessoa despudoradamente FELIZ, COMPLETA, CORAJOSA, enfim... GENTE COMUM E MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FELIZ.
Obrigada meu DEUS...Obrigada felicidade por morar comigo...Obrigada meu filho por existir e ter se tornado um homem honesto, digno, bom, respeitoso e respeitável, gentil, amoroso, criativo, trabalhador, estudioso, amigo... enfim por ser GENTE DA MELHOR QUALIDADE.
FELIZ ANIVERSÁRIO, que DEUS te abençoe e continue a te cobrir de Bencão e de Graças.
Maria Emilia Xavier
02/10/2009

Nenhum comentário: