sábado, 28 de novembro de 2009

Mulheres XAVIER -Luciana/Maria Renata/ Daniela/Lucia Helena/Mariana/Carolina

Elas nascem exatamente como todas as crianças, mas quando aqui chegam, neste mundo de DEUS, após o primeiro grito já se adivinha que chegou uma pessoa especial. São voluntariosas sim, mas cheias de graça, super femininas e dengosas. Sabem onde querem chegar e caminham com graça para seus objetivos sem interrupções. Gostam de gente e por isso vivem cercadas de amigos. Corajosas enfrentam a vida para vencer. Não precisam ser completadas, nem pretendem completar ninguém, por isso amam e são amadas sem restrição, com igualdade e dignidade por seus homens. Suas crias são espécies humanas da mais alta qualidade e refletem a beleza exterior e interior de suas mães. Estudiosas, com uma capacidade extraordinária para desenvolverem os grandes projetos em que se engajam e, antes dos 32 anos, já são estrelas brilhantes naquilo que escolheram fazer - Magistério, Farmácia, Advocacia, Publicidade, Arquitetura e Medicina -.
Desculpem a modéstia, Ahahahahah... Mas, eu estou falando de minhas sobrinhas e não sou exagerada, apenas tenho coragem de colocar as coisas que vejo e vivo, sem pudores, afinal...eu sou a primeira XAVIER, AHahahahah..

(Maria Emilia Xavier)
28/11/2009

Nenhum comentário: