quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Eu sempre me permito...

Hoje estou me sentindo estranha...diferente... Acordei assim ... Já me vasculhei, me desnudei, me esmigalhei e não consigo saber porque...Sei apenas que me sinto incompleta, como se me faltasse algo muito importante...um objeto? um lugar? uma vida? Sei lá...
Este sentimento que acaba com a minha certeza de ser em total completude, apesar de não ser constante a sua permanência, todas as vezes que tem uma oportunidade me invade e me abraça por inteira, esquenta meu coração, me faz ansiar pelo desconhecido, pela aventura, acreditando, ainda, num mundo inédito como se menina voltasse a ser . Não é um sentimento ruim, pelo contrário é assim... é... é como a véspera de uma grande festa, quando vivemos a ansiedade da sua preparação... a expectativa, a angústia da espera... os sonhos...ah... os sonhos ...
Mas a vida chega e murmura a realidade em meus ouvidos...e, aí lembro que esta estranheza aconteceu porque ontem, junto com os amigos, rolou solta a conversa sobre as lembranças, as gaiatices, os "apertos", as chatices, os humores, a total falta de realidade da adolescência...
Ah... eu sempre me permito, vez por outra, reviver o inusitado...

Nenhum comentário: