segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Minha primeira vez...

Minha primeira vez...Não sei porque, hoje, me lembrei desse fato. Venho desde a manhã, quando acordei, tentando recordá -la nos mínimos detalhes ou pelo menos os que me marcaram ou foram importantes e de alguma maneira modificaram a minha caminhada pela vida a fora.
Ele era normal, não era bonito, mas feio, também não era. Grande? Não podia dizer, nunca tinha visto um de perto... Claro que eu sabia como era seu jeito, mas confesso que fiquei bem surpresa com a sua versatilidade...ele fazia tudo que tinham me dito e, dependendo de quem o manuseasse, suas possibilidades aumentavam e muito. Não perdi tempo sentei-me de frente para ele e comecei a dedilhá-lo, primeiro, timidamente, só com um dedo, e ele foi me respondendo, e eu muito alegre fui, agora um pouco mais afoita, introduzindo alguns outros dedos e ele sempre solícito... usei todos os dedos e escrevi uma cronica pela primeira vez... no meu primeiro computador...
(Maria Emilia Xavier)

Nenhum comentário: