sexta-feira, 19 de março de 2010

Obrigada, meu amigo JOSÉ CLÁUDIO


















Estou muito feliz que o meu amigo, Escritor José Cláudio - que também faz belíssimas poesias, como esta abaixo - esteja agora participando do nosso Blog. Certamente  vocês terão oportunidade de conhecer uma inteligência privilegiada e utilizada magistralmente para o ofício de ESCREVER. 



                LAMENTO

Ora canção triste de minha boca
ora lamento opaco de tinta de minha pena.
Não sai palavra que não seja
alívio de alguma dor sem ensejo
dessas que invadem o peito

e não acatam a voz
e não alcançam ouvintes.
E assim vou seguindo
também indiferente
à dor que me rouba o encanto
Na paz que o silêncio me concede.
      (José Cláudio)
 Belo Horizonte - MG

5 comentários:

Maria Emilia Xavier disse...

Não bastasse você nos presentear com Textos de uma inspiração e criatividade únicos e agora nos encanta com Poesias cheias de sensibilidade e beleza.Obrigada amigo por estar aqui.Beijo.

Caca disse...

Maria Emília, o que você me agradece eu tenho que lhe devolver em dobro, posto que para mim é uma honra e uma satisfação enormes. Obrigado! Abraçços. Paz e bem.

Maria Izabel Ferreira disse...

Passei por aqui e adorei.Parabéns!
Bel

Tânia Ventura disse...

A poesia me faz recordar momentos especiais da minha trajetória de vida.
Tânia Ventura

Claudia Helena disse...

O que seriam os momentos de felicidade se não houvessem os momentos de tristeza??... A felicidade não seria tão grandiosa, tão intensa, tão satisfatória... Acredite, nada acontece por acaso e você pode tudo, basta saber apreciar... Um abraço, Claudia