sexta-feira, 16 de abril de 2010

J.G.COSTA - SE EU NÃO PUDER...



                                                                                
 Se eu não puder esquecer, eu vou lembrar
Se eu não puder sorrir, eu vou chorar
Se eu não puder correr, eu vou andar
Se eu não puder partir, eu vou ficar

E...

Se eu não puder dizer, eu vou calar
Se eu não puder fingir, eu vou improvisar
Se eu não puder (mais) esconder, eu vou contar
Se eu não puder fugir, eu vou lutar

Mas...

Se eu não puder acariciar, eu não vou machucar
Se eu não puder ter, eu não vou roubar
Se eu não puder amar, eu não vou odiar
Se eu não puder crer, eu não vou insultar
                                                                          J.G.Costa
                                                    Itatiba/SP

2 comentários:

JoeFather disse...

Amiga, amiga! Me surpreendeu novamente!

Escolheu um dos poemas que descrevem completamente aquilo que eu busco todos os dias: o amor em primeiro lugar!

Grato pela divulgação!

Abraços renovados!

Maria Emilia Xavier disse...

Sua busca meu querido amigo, foi muito bem descrita nesses versos perfeitos e belos. Esses, são do grupo de Poemas que todos precisamos ler e quando o fazemos não há como esquecê-los. Obrigada, meu querido, por estar aqui, somando conosco no nosso Blog.