quarta-feira, 11 de agosto de 2010

DESAFIO

Minha amiga Ivana Marisa Altafin do Blog " FOTOS, POESIAS E EMOÇÕES", me indicou para cumprir um desafio se eu aceitasse, lógico. E eu aceitei. Então vamos a ele: preciso contar seis coisas sobre mim:
1- Sou Católica, Apostólica, Romana, praticante.
2- Tive um casal de filhos, hoje o J.V.  mora comigo;
3- Minha maior preocupação no momento é cuidar bem de mim até:
      - entregar a vida de meu filho a ele, que está na faculdade, cheio de planos.
      - ser avó, quero muito.
4- Sou  Orientadora Educacional (Pedagoga), Professora de 2º Grau e Pós Graduada em Políticas Públicas. Sempre trabalhei e trabalho na minha profissão.
5- Sou Carioca de nascimento  mas  Portuguesa e Mineira de DNA.
6- Meus pais eram Professores  (minha mãe, nas horas de lazer escrevia e era pintora copista e meu pai escrevia).
 Amiga, até que foi menos difícil do que eu pensava, mas tentei tudo e não teve jeito, ficou bem cabotino.
Agora eu tenho que escolher três amigos para este desafio. Eu escolho (lógico se eles quiserem contar seis coisas sobre eles):
José Cláudio ( uai,mundo? O BLOG DO CACÁ), Eduardo Medeiros ( OLHAR O TEMPO), chica (Cuidando do nosso canteiro interior...).

                                                           Maria Emília Xavier

3 comentários:

Caca disse...

Obrigado pela referência Maria Emília! Estou deixando com você aqui. É que estou indo para a Bienal em SP e já deixei meu blog programado para publicar amanhã e sexta. Depois vai haver um intervalo. Você pode publicar no DE OLHOS FECHADOS POR MIM? Obrigado e meu abraço. Paz e bem.

Seis coisas sobre mim

Sou pai orgulhosíssimo de duas filhas;

Reivindico solitariamente o direito de ser avô em breve (só esqueci de combinar com a mais velha);

Gosto de escrever e cozinhar, não necessariamente nesta ordem, mas tem que ser todos os dias;

Publiquei um livro e aproveito para fazer o meu comercial: A VIDA DO BEBÊ- SEGUNDA PARTE – DE 40 PARA FRENTE e vai ter lançamento na Bienal de São Paulo, no dia 14/08 para o qual estou fazendo um convite público aqui;

Estou completamente desfocado na sociedade por causa das lutas coletivas que fizeram parte de toda a minha juventude e estão se perdendo no tempo atual, de individualismos que considero exagerados. Continuo um idealista e militante através da escrita, no entanto.

Embora tímido na aparência , o que mais gosto é me relacionar saudavelmente com pessoas.

chica disse...

Gostei de saber um, pouco mais de ti aqui.Eu já respondi a essas perguntas em algum dos meus blogs.Se achar trago ...beijos,obrigado por lembrar...chica

Eduardo Medeiros disse...

Maria, valeu pela indicação mas eu já participei de algo parecido bem recentemente. No entanto, foi bom ler essas coisas desconhecidas sobre você rssss