quarta-feira, 11 de agosto de 2010

JOSÉ CLAUDIO, POR JOSÉ CLÁUDIO

Obrigado pela referência Maria Emília! Estou deixando com você aqui. É que estou indo para a Bienal em SP e já deixei meu blog programado para publicar amanhã e sexta. Depois vai haver um intervalo. Você pode publicar no DE OLHOS FECHADOS POR MIM? Obrigado e meu abraço. Paz e bem.

Seis coisas sobre mim:

Sou pai orgulhosíssimo de duas filhas;

Reivindico solitariamente o direito de ser avô em breve (só esqueci de combinar com a mais velha);

Gosto de escrever e cozinhar, não necessariamente nesta ordem, mas tem que ser todos os dias;
 
Publiquei um livro e aproveito para fazer o meu comercial: A VIDA DO BEBÊ- SEGUNDA PARTE – DE 40 PARA FRENTE e vai ter lançamento na Bienal de São Paulo, no dia 14/08 para o qual estou fazendo um convite público aqui;

Estou completamente desfocado na sociedade por causa das lutas coletivas que fizeram parte de toda a minha juventude e estão se perdendo no tempo atual, de individualismos que considero exagerados. Continuo um idealista e militante através da escrita, no entanto.
 
Embora tímido na aparência , o que mais gosto é me relacionar saudavelmente com pessoas.
                                                  José Cláudio

3 comentários:

chica disse...

Adorei ver um pouco mais do Zé por aqui! abração à ele e um beijo pra ti!chica

Anônimo disse...

Olá Amigo Jose Espero que a bienal corra bem e que seu livro tenha muito sucesso se não for melhor que seja como o meu.Parabens para voce e para a doce Maria.
Um abraço
Santa Cruz

Maria Emilia Xavier disse...

Obrigada amigo por ter aceito o desafio e claro que já publicamos ,afinal o "De olhos fechados" é seu, também.
Tenho certeza que foi um sucesso na Bienal de São Paulo, estamos ansiosos para ler o que tens para contar.
Bjs.