quarta-feira, 11 de agosto de 2010

REJANE TAZZA, POR REJANE TAZZA

Tenho que falar coisas que não saibam sobre mim:
É bem difícil,pois coloco tudo por aqui, mas vamos lá:

1 - Fui advogada e larguei tudo por não ver JUSTIÇA se concretizando.Assim, advogada que não acredita em justiça,já viu,né?

2- Sou tri agitadinha.

3 - Por outro lado, sou muito calma até que me pisem nos calos ou de qualquer do meus.Daí incorpora a leoa Chica e ataca pra valer!

4 - Não gosto nada de festas , casamentos e coisas que deva me arrumar...

5 - Sofro num salão de beleza ( minha pressão vai pro dedão do pé por lá) Detesto e acho um saco ir a eles.Ao contrário das mulheres que relaxam ali, eu fico louca pra terminar logo!

6 -Não suporto tarefas de casa que sejam "secas": tipo secar louça e passar roupas. Podem me dar tanques pra lavar, mas passar, eu tô fora!

Agora me empolguei vou dizer uma coisa que NINGUÉM SABE MEEEEEEEEEESMO:Aqui vai: Se espantem: adoooooooooooooooooro meus blogs,rsrsr...
Vocês imaginavam???rss
                                      um beijo,chica

5 comentários:

Caca disse...

Eu vou repetir aqui o que eu falei de você lá no Recanto das letras: Chica, minha doce amiga! Você não me parece só uma pessoa. Você é uma lição de vida ambulante e escrevente. Aonde arranja tempo e disposição e carinho e solidariedade e desprendimento com tantos e com tudo? És , de fato , uma pessoa encantadora, exemplar, adorável. Receba meu abraço carinhoso. Paz e bem.

chica disse...

Obrigado,M.Emília por me convidar pra eu mostrar um pouquinho de mim...Adorei e agradeço o comentário carinhoso do Cacá! beijos,tudo de bom,chica

Anônimo disse...

Olá Maria: Tudo bem voCe disse esta dito não gosta não é obrigada a gostar.
Um beijo
Santa Cruz

Mel Redi disse...

VALEU MARIA EMÍLIA! PARABÉNS POR NOS TRAZER UM POUQUINHO DESTA PESSOA MARAVILHOOOOOSA QUE NOS ENCANTA TANTO POR SUA POSTURA, POR SEU CARINHO, POR SUAS PALABRAS E ACIMA DE TUDO " POR SER ESTE SER HUMANO TÃO VERDADEIRO" E "VALOROZA AMIGA"!! MIL CARINHOS, MIL APLAUSOS! MEL

Maria Emilia Xavier disse...

Sucesso seu nome é Chica - Rejane Tazza, para os íntimos...AHahah...-
Não adianta amiga, você está imortalizada como Chica, esse coração do tamanho do mundo e esta ternura vestida de amiga.
Obrigada por ter falado sobre você no nosso "De olhos fechados", enriquecendo nossas páginas com o SER HUMANO lindo que és.
Beijos no coração.