quarta-feira, 15 de setembro de 2010

JOEL G. COSTA - INTELIGÊNCIA VIRAL

Nada como um grande supermercado para poder agir mais facilmente – Foi o que pensei ao entrar ali, mas estava enganado...
O local estava abarrotado de pessoas, filas enormes se formavam nos caixas, de carrinhos cheios de mercadorias, com certeza se tratava de um dia de promoções.
Devia estar uns 40 graus lá fora, mas no interior do prédio estava bem mais fresco, com os ventiladores soprando água junto com o vento, tornado bem mais difícil o meu trabalho, mas era seguir em frente ou meu fim, precisava agir rápido.
Aproximei-me do aglomerado de pessoas e escolhi uma vítima ao acaso. Por enquanto ainda não havia sido notado, mas não demorou muito tempo para sentir um grupo de “mãos” me atingindo pelas costas. Covardes!
Ataquei também, me defendendo e batendo, só que em pouco tempo estava cercado por todos os lados e como lutava sozinho sabia que em pouco tempo seria vencido. Procurei então me desvencilhar do grupo e saí daquele organismo imediatamente invadindo outro.
Repeti essa operação várias vezes, sempre tendo que fugir para não ser destruído, até que já exausto finalmente encontrei um ser que possuía poucos protetores. Foi fácil derrotá-los, pois além do número reduzido estavam mais debilitados do que eu. Acho que foi até injusto da minha parte, mas esse não era o meu trabalho?
Depois de vencê-los, sem perda de tempo comecei feliz a me multiplicar, criando irmãozinhos que já nasciam sabendo exatamente o que tinham que fazer.
Não demorou muito e uma grande agitação se formou no ser. Senti um tremor que eu conhecia bem e sabia perfeitamente que em pouco tempo eu iria ser expulso dali por uma grande explosão, sem piedade, mas já havia concluído meu trabalho ali, estava pronto para recomeçar...
ATCHIM!!
 JGCosta
 Itatiba/SP
              
 Publicado no:htpp//:www.autores.com.br , em 26/04/2010                                    

Nenhum comentário: