sábado, 11 de setembro de 2010

WILSON RAMOS - MEUS PASSOS...

…. me levam, me trazem, me deixam,
de cansaço, meus pés não se queixam,
na terra, na chuva, em espinhos,
dos meus passos, são esses os caminhos ….



…. são firmes, às vezes cegos e não vacilam,
erram, também tropeçam, até recuam,
procuram, encontram, são enganados,
se ferem, descansam abandonados ….



…. retornam, se frustram, se perdem,
não param, descansam, prosseguem,
conduzem, induzem, não mostram,
o coração que sangra e carregam ….

WRamoss
Belo Horizonte/MG

Recanto das letras - WRAMOSS

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Maria: Lindo este post Meus passos de Wilson Ramos, parabens pela linda escolha. Bom domingo para você.
Beijos
Santa Cruz

Eduardo Medeiros disse...

Este é um recanto dos bons poetas...

abrços, Maria