quarta-feira, 8 de junho de 2016

O PRESENTE



   Tum Tum Tum
   Batidas fortes e seguras
   que encheram de som a sala,
   meus ouvidos, meus sentidos...
   Elas vinham de dentro de mim,
   e assim me acompanharam
   por muitos meses...
   Um sentimento indescritível me invadiu.
   Euforia? Alegria? Não sei...
   Só queria que o mundo, também, escutasse.

                                               Essa foi a primeira vez que o ouvi!                                    

   Depois, com as batidas ainda
   ressoando por dentro de mim,
   olhei para a tela ao meu lado
   e um pontinho de luz brilhante pulsava forte,
   naquela imagem matizada de cor acinzentada.

   Essa foi a primeira vez que o vi!

   E aí entendi que era dentro de mim
   que o milagre da criação acontecia.
   Deus na sua infinita Misericórdia
   me tornava uma mulher completa,
   pois dentro de mim esculpia mais um ser humano...
                                                                             
 MEU FILHO !