sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Faltei ao aniversário de uma grande amiga...

Faltei, sim...Não fui...Não podia não ir, devia ter ido, mas não fui...Tinha comprado uma blusa bem linda do jeitinho que eu adoro e vermelha, a cor que eu amo... Não havia nenhum motivo para não ir... Mas não fui...
As festas que ela promove - ela é uma Promoter - são ótimas, gente bonita, animada, música para todos os gostos, lógico que para dançar - junto, separado, em grupo,... -, comida e bebida, o que você quiser, papo rolando solto, alegria, alegria...Suas últimas festas têm sido em locais muito legais, a de ontem foi em um boteco o Espelunca Chic, não havia como não ser uma noite, no mínimo, agradável... Mas não fui.
Na realidade, não ando muito disponível para a alegria...
Precisava dar uma geral em minha vida, me rever mesmo. Estava me sentindo meio caricata, precisava repassar minhas páginas e ver se me perdi em alguns lugares, ou se alguma coisa importante passou e eu nem percebi...
E, nessa revisão, estou tentando colocar as coisas no seu devido lugar. A mais importante, talvez seja não ser mais insistente com as coisas que quero, desejo e amo. Resolvi que se dá prá ser agora, como eu quero, ótimo, não dá? Tudo bem, estou aceitando como a vida me dá.
Não quero mais remar contra a corrente. Esperar que as coisas aconteçam exatamente como você sonha, não adianta aumenta a sua angústia, às vezes você se torna chata, inconveniente, meio que "pedinte", sei lá o quê, mas certamente desagradável e a vida vem e faz como ela quer, quando quer e pior, se quer...
Estou com o firme propósito de viver o que é meu, o que pode e quer ser meu, nada mais de ficar querendo o que não dá...
O que adianta passar mil vezes em frente a vitrina namorando um "Land Rover", se a sua grana às vezes mal dá para um fusca usadão?
Vou continuar a passar pela vitrina e olhar o "Land Rover", mas com realidade e dignidade...
Maria Emilia
04/9/09

Nenhum comentário: