sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

6 comentários:

Cacá - José Cláudio disse...

Parabéns a este blog marvilhoso e especialmente a você, Maria Emília, maior responsável por este sucesso entre os leitores. Chegaremos em breve aos três milhões. Um 2011 cheio de bem aventurança, muita saúde e alegrias para você, a todos os seus e aos particiante do blog. Abraços. Paz e bem.

Ricardo Calmon disse...

Ólá amada pessoa girassolica, vou à lua e volto,quando alguem comenta com sensibilidade e cultural percepção,perceba los otros,affMarie,Mére de Dieux!
Meu encanto por teu eletronico oráculo,minha emoção e alegria,por tua delicadeza em perceber!

viva la vie

Ricardo Calmon disse...

AMIGA EMÍLIA,TE PARABENIZO PELO SUCESSO DE TEU ELETRONICO CAMINHO,HÁ DUAS SEMANAS,EM CONFERENCIA EM UM CONGRESSO,PERCEBI QUE NÃO MAIS UM PASSO PODERIA DAR,ALÉM DE ROTEIROS MEUS,VIVENDO ESTOY EM ESPECIAL CAMA,AGUARDANDO TRES A QUATRO CIRURGIAS DE ALTA COMPLEXIDADE,EM MEUS FEMURES E PELVIS EM EROSÃO ABSOLUTA,CORROIDOS PELOS COSTISCÓIDES EM MIM MINISTRADOS,QUANDO DE DUAS CIRURGIAS CEREBRAIS,EM TEMPO ESSE,QUE NÃO AVALIO E MUI MENOS MENSURO QUE COMO UM ASTRONATA,COM O LAP PARA CIMA DE OLHOS MEUS PERMANECEM,TE LER,SEGUIDOR AMIGO SER,PERCEBER TUA SENSIBILIDADE EM ABSORVER O QUE LOS OTROS ESCRVEM E EXPRESSAM E EMANAM,OBRIGADO POR TEU ACALANTO AMIGO E SEMPRE PRESENTE EM CAMPOS MEUS DE GIRASSOIS.a RESPEITO DA NIGERIANA ESCRITORA,FOI ATRAVÉS DE TRABALHO DE MESTRADO EM PEDAGOGIA QUE TOMEI CONHECIMENTO,(OS DOIS VÍDEOS),EM CURSO NA pONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA,DE ANA PAULA ,FILHA MINHA,PEDAGOGA.
MINHA ESTIMA,RESPEITO,TERNURA E ADMIRAÇÃO.

RICARDO ANDRÉ,
SEMEADOR DE GIRASSOIS
E PREGADOR DO VIVER A VIDA

PURA MAGIA SIM,A VIDA VIVER,UMA DIVINA GRAÇA.

•!¦[•M.B•]¦!• disse...

querida amiga!!! Obrigada pelo carinho!!! desejo para você e os seus o melhor Natal o melhor Ano, o melhor de tudo. E que para o próximo ano continuemos juntas, unindo forças para um "mundo melhor".
FELIZ NATAL...FELIZ ANO NOVO DA PAZ.
beijos
Mara Bombo

ARFERLANDIA disse...

Em continuidade das visitas que aqui tenho feito
Vou deixando umas palavras ao meu jeito.
E ainda que não seja assim perfeito
sempre que aqui venho me deleito.

Grato pela atenção que me tem dispensado

Um terno abraço amigo

ARFER

maria olimpia alves de melo disse...

Parabéns. (O Cacá é bem modesto, heim?!) - Mas quero estar aqui nesse dia. Vivinha da Silva para repetir os cumprimentos.